Blog

Você ainda não sabe o que são as Social Selling? Cuidado! Você está a ponto de perder a chance de tornar o seu negócio um verdadeiro sucesso. Essa estratégia tem sido cada vez mais utilizadas pelos empreendedores que reconhecem o poder das redes sociais.Hoje, utilizar plataformas como o Facebook e o Instagram é essencial para alavancar as vendas e conseguir aumentar a carteira de clientes. Por quê? Elas possuem tudo que você precisa para tornar o seu negócio conhecido. Diante da sua importância, ao longo deste post você irá obter mais informações sobre essa estratégia e descobrir como conseguir aumentar até 5 vezes mais as suas vendas. Confira:1 - Social Selling o que é?Na prática o social selling é uma estratégia que consiste em atrair o seu público-alvo para uma oferta irresistível e convertê-lo em potencial cliente no menor tempo possível. O ideal é que todo esse processo ocorra dentro de uma única mídia social. Atualmente o Facebook e o Instagram, são as que oferecem as melhores funcionalidades para realizar vendas de uma maneira rápida e efetiva. Você sabe como utilizá-las? Confira abaixo algumas dicas de como aproveitar essas mídias para aumentar suas vendas:2 - Social Selling: dicas para vender 5 vezes mais nas redes sociaisQuer aumentar as suas vendas 5 vezes com a ajuda das suas redes sociais? Então, pegue papel e caneta e anote essas dicas exclusivas de como realizar isso!Invista em publicidade para realizar social sellingAlavancar as…
Depois de passar tanto tempo planejando e desenvolvendo o seu site novo, o mínimo que você espera é que ele possa atrair novos clientes, certo? Imagine a sua frustração quando isso não acontece como você esperava.Diferente do que muitas pessoas pensam, não é possível atrair mais clientes sem investir em técnicas de marketing para divulgar a marca. O problema é que a maioria dos donos de empresas ignoram esse tipo de prospecção e perdem grandes oportunidades de sucesso.Para que isso não aconteça com você, ao longo deste post iremos apresentar 5 dicas poderosas para atrair novos clientes. Confira:1 - Site novo: invista em Marketing de ConteúdoSe você realmente quer aumentar as visitas no seu site novo, então deve começar a investir em Marketing de Conteúdo, agora mesmo. Isso porque, a geração de conteúdo relevante é uma das mais eficazes maneiras de gerar tráfego orgânico para a sua página na web. É preciso ter em mente, que quando você produz um post capaz de esclarecer as dúvidas do seu público, consegue posicionar seu site na primeira página do Google. Isso além de aumentar a visibilidade do seu site, permite que os seus clientes encontrem sua empresa com mais facilidade.2 - Otimize seu conteúdo para SEOTão importante quanto produzir conteúdo, é otimizá-lo com técnicas de Search Engine Optimization (SEO). Por quê? É apenas dessa forma, que você conseguirá posicionar o seu site na primeira página nos resultados de pesquisa do Google ou…
Contratar uma agência de criação de sites é a melhor maneira de garantir que a sua empresa tenha uma presença forte na internet e fique a frente na concorrência. É através da agência que você poderá ser encontrado pelos seus clientes em potencial.Afinal, todos os elementos do site serão desenvolvidos com o intuito de melhorar os resultados da sua empresa, dentro e fora da internet. Diante da importância desse serviço, ao longo deste post serão apresentados alguns motivos que demonstram a importância da sua contratação. Confira:1 - Agência de criação de sites é expert no assuntoContratar uma agência de criação de sites é a melhor alternativa para você ter um site com layout profissional, fácil de manusear e personalizado para o seu tipo de negócio. Isso mesmo! A sua página da web irá ficar do jeito que você sempre desejou. Mas as vantagens não se limitam a isso, a agência possui um método de trabalho estabelecido, com etapas e prazos durante a criação do site. Normalmente, as agências disponibilizam um sistema de acompanhamento de projetos, no qual você tem acesso ao andamento em tempo real do seu site. Quando isso é realizado, as chances da sua página da web apresentar falhas ou não ficar da maneira que você idealizou são mínimas. Sem comentar, que você aprende muito quando acompanha de perto o desenvolvimento do seu site.2 - Conhece as tendências do mercadoEm um mercado que não para de inovar, estar…
MAIS LIDAS